Rede de Negócios premia incentivadores do desenvolvimento do DF

Entidade reuniu 400 empresários em jantar comemorativo dos 10 anos de fundação na Vila Planalto. Governador Rollemberg foi um dos homenageados

O presidente da Rede de Negócios, Fadi Faraj; o governador Rodrigo Rollemberg; e a deputada distrital e diretora da Rede de Negócios, Sandra Faraj (SD). Foto: Pedro Ventura
A comemoração dos 10 anos da Rede de Negócios reuniu cerca de 400 empresários em jantar no Espaço da Corte, na Vila Planalto, nesta sexta-feira (25). O evento premiou 45 pessoas que contribuem para o desenvolvimento e a geração de empregos no Distrito Federal. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, foi um dos homenageados da noite.

Rollemberg agradeceu aos empresários que continuam a investir em Brasília, apesar do momento de crise. “Vocês empreendedores têm uma responsabilidade muito grande pelo desenvolvimento de Brasília e pela geração de oportunidades de emprego”, enfatizou.
Entidade é dedicada à geração de negócios e empregos

A Rede de Negócios é uma associação de empresários e profissionais liberais que se interessam em gerar negócios, treinamento e formação de lideranças em Brasília. Para uma das diretoras da associação, a deputada distrital Sandra Faraj (SD), o objetivo do grupo é o desenvolvimento social e econômico da capital do País.

Na ocasião, o palestrante Jorhson Vargas apresentou caso de sucesso em linhas de cosméticos como sugestão para o mercado de Brasília.


Também foram agraciadas personalidades e autoridades, como o presidente do Tribunal de Contas do DF, Renato Rainha; o presidente da Federação das Indústrias do DF (Fibra), Jamal Bittar, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do DF (Sindivarejista), Edson de Castro.

Qual a importância de aprender um idioma na INOVA GESTÃO?

O Brasil é um país gigante, o quinto maior em dimensão, de norte a sul a língua que falamos é a mesma, apesar das diferenças de sotaque, ou...